Friday 15 December 2017

Sinais comerciais de petróleo e ouro


Comentário de Mercados Ouro: Comércio de Metal Amarelo em uma Rodada mais fraca Esta Manhã Jan 13 02:53 ET - GCI Finance O par é esperado para encontrar suporte em 1186.40, e uma queda pode levá-lo ao próximo nível de suporte de 1180.50. Espera-se que o par Encontre o i. Silver: White Metal Trading Lower In The Asian Session 13 de janeiro 02:52 ET - GCI Financial O par é esperado para encontrar suporte em 16.59, e uma queda pode levá-lo para o próximo nível de suporte de 16.47. Espera-se que o par f Encontre seu f. Mais Comentários Todos os Metais de Metais Preciosos de Energia Todos os Metais de Metais Preciosos de Energia Free Hit Counter Como Comerciante O Comerciante de Petróleo Fornece Ótimos Gráficos de Petróleo Os fundos negociados em bolsa são veículos de investimento recentemente criados que rastreiam índices subjacentes e são negociados em bolsas de ações como ações. O US Oil (US Oil, EUA), por exemplo, investe no contrato de futuros do West Texas Intermediate light sweet crude oil como negociado na New York Mercantile Exchange e é negociado no AMEX. Ao contrário dos fundos mútuos, as ações da ETF só podem ser negociadas em bolsa de valores e não são resgatáveis ​​como unidades de fundos de investimento. Aprendi a comercializar o petróleo 2004. Você pode ver meus gráficos mais recentes que cobrem ouro, óleo e prata, clicando no link abaixo. Receba o Meu Guia Gratuito de Indicadores Econômicos amp. Relatórios Especiais A Tabela de Negociação Livre Mostra Tudo Mais de 20 indicadores econômicos são fornecidos em um gráfico de 1 página simples, mostra-lhe como cada um dos principais indicadores afeta o Mercado de Valores (ações de petróleo e etfs), Bond Prices , Dólar dos Estados Unidos e o preço Spot Gold. Você também receberá meu relatório especial semanal sobre ouro. Torne-se um comerciante de petróleo bruto Alguns dos principais indicadores econômicos para navegar nos mercados de ações financeiras são Taxas de juros, PIB, Taxa de desemprego, Vendas de varejo, Produção industrial, Inícios de habitação, Renda pessoal, Vendas de casas novas e estoques de negócios. Estes são apenas alguns dos principais indicadores principais a serem observados. OBTENHA MEUS RELATÓRIOS DE NEGOCIAÇÃO SEMANAL GRATUITOS Amplificador ANALYSISTrading Signals - Sinais de ouro, Sinais de prata, Sinais de ouro, Sinais de metal precioso Sinais de negociação - Todo comerciante quer sinais de negociação consistentemente precisos para se beneficiar. O problema com isso é que é difícil encontrar um serviço com uma análise precisa da tendência de estoque que pode fornecer sinais comerciais de qualidade. Meu nome é Chris Vermeulen (TheGoldAndOilGuy) e meu trabalho é fornecer apenas sinais de ouro de qualidade superior, sinais de prata junto com outros sinais de metal precioso com a menor quantidade de risco possível. Sinais de Negociação Eu Ofereço: Sinais de Ouro Sinais de Bolo: Eu uso os melhores fundos Gold Gold Gold GLD, DGP e DZZ. Estes fundos de ouro se movem com o preço do ouro e fornecem retornos consistentes a cada ano. Sinais de prata: o lingote de prata ETF SLV se move com o preço da prata e nos permite aproveitar os movimentos de preços para gerar sinais de negociação. Sinais de metal precioso: eu gosto de me concentrar nas ações de minério de ouro usando o fundo GDX, que possui apenas ações de metais preciosos e isso é o que nos dá sinais lucrativos de metais preciosos. OBTENHA MEUS RELATÓRIOS DE NEGOCIAÇÃO SEMANAL GRATUITOS ANÁLISE DE ANÁLISES

No comments:

Post a Comment