Tuesday 19 December 2017

Forex legal in india no Brasil


O registro no comércio com o iFOREX é proibido para os cidadãos COUNTRYNAME. Este serviço está disponível apenas para cidadãos não COUNTRYNAME. Se você é um nacional de outro país, então você pode optar por se registrar no país da sua nacionalidade. Ao acessar este site você estará confirmando que, de acordo com as leis e regulamentos da sua jurisdição local, você tem permissão para acessar os materiais exibidos neste site e trocar através do iFOREX. Se você não tem permissão para exibir materiais neste site e ou não é permitido negociar por este site ou se há alguma dúvida sobre se você está autorizado a negociar ou não, então, saia deste site. Eu não sou um cidadão de e-mails que são enviados pela iFOREX contêm informações importantes sobre sua conta de negociação. Caso você escolha não receber e-mails do iFOREX, você aceita e confirma que o iFOREX não será responsável por nenhum dano causado e você não terá qualquer reclamação para a iFOREX ou seus funcionários. Você deseja receber e-mails da iFOREX Você solicitou se registrar com uma entidade do Grupo iFOREX que não atende clientes do seu país. Você será transferido para o site da. Uma empresa licenciada e supervisionada pelo. Onde você pode continuar o processo de registro. Infelizmente, não podemos aceitar clientes de Israel. Os residentes israelenses podem se inscrever aqui. A negociação estrangeira é ilegal na Índia Juntou-se a outubro de 2007 Status: Ex-personagem perito 1.168 Afirmação: Não sou cidadão indiano, mas suspeito que a situação indiana seja semelhante à nossa na Malásia. Descubra se a sua rupia é juridicamente comercial offshore. Se não estou enganado, não é. (E por quottrade-ablequot, quero dizer, quotlegamente especulado contra em mercados offshore. A atividade de troca de dinheiro ou mudança de câmbio não é contada.) Eu pensaria que apenas o comércio contra a rupia é ilegal em seu país, caso em que você precisa Para descobrir se você pode. 1. converter legalmente sua rupia em um ativo em moeda estrangeira. 2. Transfira legalmente seu novo bem para uma festa no exterior. 3. legalmente estacione seu novo recurso no exterior e repatriá-lo de volta para casa, quando você quiser. Se as respostas ao acima (na mesma ordem) são todas quotyesquot, eu suspeito que você é capaz de trocar forex, desde que você não especule contra sua própria moeda doméstica. O acima é apenas minha opinião como alguém familiarizado com as regras de controle de capital na minha própria região, que é o Sudeste Asiático e o Extremo Oriente em geral. Você precisaria verificar seu site de RBIs para obter mais informações sobre suas regras e leis de controle de câmbio do país. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Olá ITS ILEGAL trading forex online que sabe melhor que eu. Conforme resumi pela DIRECÇÃO DE EXECUÇÃO. Com todos os documentos, extratos bancários, extratos de cartão de crédito, registros de turnê estrangeiros, e o que eu não estava lá por 7 horas respondendo a perguntas. Eu apenas trocou em i forex 1900 dollors em 5 anos (perdi tudo e meu ac era zero) Depois de 4 meses eu recebi aviso de causa de show, agora eu tenho que encontrar um consultor de fema e dar uma resposta com multa pesada. Então pegue a permissão rbi antes de se inscrever em sites de Forex online. Você transferiu o dinheiro através da transferência bancária bancária. Já apurou o problema agora

No comments:

Post a Comment